(História) O Desespero de Brownso

Boa noite senhoras e senhores, eu brincando na internet acabei encontrando uma história real que eu achei interessante, mas nada legal, então alterei alguns dados e re-escrevi em forma de terror. Como não sou um exímio escritor posso não ter dado a qualidade merecida, então perdoem-me.

Esta história é real, porém alguns dados foram alterados.



O Desespero de Brownso


     Brownso era um homem trabalhador, que viveu em algum lugar da Europa durante a primeira guerra mundial, este homem era bastante feliz, mesmo passando alguns problemas, inclusive financeiros eventualmente. Ele sempre mantinha a positividade. Possuía dois filhos, uma menina linda, de cabelos pretos e olhos azuis e um menino loiro de olhos castanhos, viviam apenas os três, pois sua esposa havia morrido devido a uma doença logo depois do parto dos gêmeos.

     Com o começo da guerra, ele foi obrigado sair de onde morava, pois caso não saísse ele e seus filhos seriam pegos no fogo cruzado, então ele decidiu ir para uma cidade vizinha que era bem guardada. Ninguém o conhecia, isso era bom pois ninguém iria ameaça-los, porém poderiam desconfiar dele ser um inimigo. Ele tentou fazer algumas amizades locais e conseguiu um lugar para ficar e o que comer. Porém a guerra estourou e com isso todos da cidade com exceção de algumas pessoas que estavam escondidas com ele, no porão de uma casa, num canto extremo da cidade.

     Porém mesmo escondidos eles estavam em grande risco, pois se saíssem o exército inimigo pegaria todos e se ficassem morreriam por falta de suprimentos, então um homem que estava escondido com eles decidiu que iria lá para fora para conseguir mantimentos. Este homem era mais velho que ele, e possuía uma aparência bastante amedrontadora. Este homem saiu do porão e pelo lado de fora trancou todos os outros naquele lugar.

    — Vocês só poderão sair daí se me entregarem a garotinha primeiro. - Disse o homem referindo-se a filha de Brownso.
    
    Cegos pelo desespero todos olharam para o homem que colocava neste momento seus filhos atrás dele para protege-los. Um dos homens no lugar apontou e disse:
    — Se não entregar-mos a garota ficaremos presos aqui e iremos morrer de fome.
    
    Eles juntam-se em volta de Brownso, que saca sua faca de caça que levava em sua cintura para se defender de algum animal ou bandidos que almejassem o mal dele ou de seus filhos.
    
    Neste momento todos investiram para ataca-lo, e ele com um puro sentimento de proteção começou a retornar os ataques, porém eram muitos para ele sozinho conter, foi então que um dos homens pegou seu filho pelo braço. No instinto de defender o garoto, Brownso tentou apunhalar o agressor, que estava puxando o menino e com isso Brownso acabou acertando seu próprio filho, que morreu na hora.

    Agora, com aqueles sentimentos de culpa, desespero e fúria ele fincou os dentes e partiu para cima deles e por fim matou a todos.

    O homem que havia prendido eles lá, já tinha sumido e deixado o porão trancado pelo lado de fora. Ele tentou por diversas vezes abrir, porém sem sucesso.

    Após muito tempo ele viu que sua filha morreria caso não comesse algo, pois a comida já havia acabado, ele decidiu então numa atitude desesperada, alimentar-se e alimentar sua filha com a carne daqueles que morreram ali. Neste momento ele perdeu a razão completamente, alimentou sua filha e por vários dias mantiveram-se vivos, porém quando acabou tudo ele viu sua filha morrer de fome.

    Alguns dias depois alguns homens do exercito chegaram para re-ocupar a cidade e o encontraram quase morto. Eles alimentaram e trataram dele e quando ele recuperou a consciência ele viu o que tinha feito e perdeu totalmente a razão, com isso ele foi até um dos guardas e pegou sua arma.

    Sem entenderem ele atirou sem dar tempo dos guardas reagirem, matou também todos os civis e quem encontrou em seu caminho. Toda pessoa que ele matava ele pegava seu corpo e levava para onde sua filha se encontrava, mesmo depois de morta ele ainda tentava alimentar ela.

    Ainda hoje o espírito de Brownso vaga pela cidade que hoje é abandonada atrás de comida para sua filha.


Este texto foi escrito por mim, Enderson Costa (ECBatatão).

0 comentários:

Destaque

[Tradução] Tales of Demons and Gods - 386

Tales of Demons and Gods - 386 (Fronteira do Padrão de Inscrição da Matriz Celestial) Traduzido por mim: Enderson Costa

My Anime List

Visualizações